domingo, julho 11, 2010

Chinelo Decorado com tiras de Couro




Coleção Trabalhos em Chinelos Decorados- Ano 1- Nº 12- Editora Minuano.



Boa noite;
Essa semana andei sumida por um bom motivo: Fui viajar com a família! Meu marido saiu de férias e decidimos aproveitar para realizar um desejo antigo de sair com os meninos para um fim de semana prolongado num hotel com atrações que eles gostassem. Em Junho, eu e meu marido viajamos para comemorar nosso aniversário de 20 anos de casados, que também era um desejo antigo. Graças a Deus que pudemos realizar esses desejos, embora com algumas prestações, rsrsrs... Em breve coloco as fotos, ok?
Espero terminar meus trabalhinhos começados mas, com a turma em casa fica mais difícil.
Uma semana abençoada a todos. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic