quarta-feira, abril 14, 2010

Pintura Gestual em Tecido - Passo a Passo





Revista Ateliê na TV - Ano 3- Nº 42- Editora Minuano.

Boa noite:
Tenho recebido alguns comentários onde me pedem dicas ou querem tirar dúvidas de matérias postadas no blog que infelizmente não tenho como responder porque a grande maioria das artes publicadas não são minhas e sim de revistas, as quais faço questão de mencionar no fim das imagens para o conhecimento e reconhecimento de todos. Gosto de dar minha opnião e algumas idéias que tive ao postar as matérias mas, procuro colocar todas as informações possíveis contidas nas revistas para realmente auxiliar quem procura aprender uma técnica artesanal. E, gostaria de pedir desculpas as amigas que mandam abraços e convites para uma visita aos seus blogs por não estar respondendo, estou com tempo corrido e me preparando para 2 cirurgias, mês passado foram dias de exames e consultas e, este mês estou organizando minha casa e terminando trabalhinhos para poder ficar tranquila na minha recuperação. Espero que entendam, ok?
A propósito, a postagem de pintura gestual em tecido com Ana Maria Guimarães está ótima, não é mesmo? À todos um grande abraço e fiquem com Deus

2 comentários:

Mara D'Almeida disse...

Linda a pintura gestual! Amei!
Estou montando uma apostila passo a passo para dar um curso de pintura aqui em casa. Amo pintar! A cadeira também ficou uma graça. Parabéns!!!
Abraços e bençãos divinas para vc.

formiguinha disse...

Ficou otima a cadeira .Estou com 8 cadeiras para reformar. ateme inspirou vendo as suas,obrigado pela inspiração.
Aproveitando para te convidar a conhecer meu humilde blog e aproveitar para me seguir tb, beijinhos da formiguinha

Image and video hosting by TinyPic