quinta-feira, outubro 22, 2009

Pintura em tecido com Riscos de Flores e Barrados em Crochê com Gráficos







Biblioteca de Trabalhos Artesanais Especial - Crochê com Pintura- Nº 05- Editora Escala.

Boa noite;
Na postagem de hoje, aproveitei para colocar 3 sugestões de riscos e barrados em crochê, aproveitando que o formato da revista permitiu. Para quem quer fazer pinturas para vender, ou presentear na época do natal, é uma alternativa que sempre agrada, e não tem quem não goste, não é mesmo?
Espero que gostem e continue a ajudar pessoas que tem mandado recadinhos carinhosos, agradecendo pelos riscos e receitas. Assim que possível, quero responde-los e visitar os blogs das amigas. Esses dias tem sido corridos com as reformas e mudanças nos ambientes aqui de casa, e, pra ajudar, a minha tendinite está me atacando de novo e atrapalhando meus trabalhinhos e minha rotina, mas, é assim mesmo, tem que tratar pra ficar boa logo.  Um abraço a todos. Fiquem com Deus.

5 comentários:

Andréa disse...

Oi Lu passei aqui para lhe desejar um ótimo fim de semana.

beijoks

Roth Presentes disse...

Olá! Gostei do seu blog. Muito gentil de sua parte postar tantos trabalhos com o passo a passo ou gráficos.
Obrigada.
Abraços,
Rose

Unknown disse...

Olá amiga...dei uma passadinha no seu blog,e fiquei encantada...adoro barradinhos...se puder passe no meu blog,pra ver minha paixão por croche.
beijos e fique com deus!!!!

Magda Gambôa disse...

Procurando riscos de rosas com barrados de croche , cheguei ao seu blog, fiquei impressionada, lindos,.

artesanatoslapaloma.blogspot.com


abraços,

Anônimo disse...

Parabéns, é ótimo ver pessoas como você. O que apreende, gosta de transferir para outras pessoas. Esse é o perfil, do perfeito professor. Estarei esperando suas aulas no YOU TUBE. Ficarei sempre te empurando para frente na tua divulgação e teus trabalhos.. Marilucia

Image and video hosting by TinyPic