segunda-feira, setembro 14, 2009

Bolsa Jeans Com Retalhos de Jeans e Tecido- Passo a Passo



Criação e Execução: Zélia Maria das Neves Bronze dos Santos ( Para ateliê Retalhos & Cia.)
Revista Faça Fácil- Ano 2- Nº 14- Editora On Line.

Boa noite;
Saudades do blog. Esses dias tenho andado ocupada em cuidar do meu pequeno jardim em vasos( minhas orquideas estão começando a dar flores), além dos afazeres domésticos cada vez maiores e dos exames que fiz e farei para esclarecer um caroço no seio esquerdo. Mas, graças a Deus tenho fé que tudo que passamos nesta vida tem um sentido maior para nosso crescimento pessoal e uma razão de ser.
Mudando de assunto, já vi muitos modelos de bolsas jeans com retalhos mas, achei esse uma graça e espero que gostem também e se animem a fazer.
Um abraço a todos. Fiquem com Deus.

4 comentários:

Blog para testes disse...

Muito legal esse post adorei a bolsa, linda e facil de fazer....

Unknown disse...

Por favor na lan house não acertaram ampliar tamanho normal de uma bolsa
mim orienta como devo fazer para conseguir o molde normal da bolsa jeans com retalhos de jeans.
Gostei de ver sua determinação com o puff de garrafa pet parabens, fica com DEUS
Fatima-Salvador-Ba

Lucimar disse...

Olá Fátima. Que bom que gostou do blog. Pensei no seu pedido, e achei uma solução razoável, na minha opnião.É o seguinte, scaneie somente o molde da bolsa e amplie no tamnho A4 (tamanho de uma folha de sulfite). Imprima em papel ou copie em um pen drive, e leve a uma loja que faça cópias e trabalhos especiais, tipo gráfica. Aqui em São Paulo, é difícil achar, mas já conheci uma que fazia cópias para propagandas e banners de propaganda, esse tipo de loja, amplia qualquer tamanho que o cliente queira. Procure saber em sua cidade onde pode encontrar, e talvez eles possam te ajudar. Se, você não conseguir, eu pensei agora, que você pode copiar um molde por vez em tamanho A4, e tentar ver se fica do tamanho que você quer. Espero ter ajudado e que você consiga o que deseja. Boa sorte. Um abraço da Luci.

Rogéria Bernardo disse...

Olá bom dia! Adorei a bolsa mas infelizmente nenhuma gráfica conseguiu colocar o molde em tamanho original. É uma pena, até procurei a revista pela internet mas não encontrei mais.

Image and video hosting by TinyPic