quarta-feira, julho 08, 2009

Cachecol Fácil em Tricô


Clique nas imagens para ampliar

Tricot- Cachecóis & Cia- Fascículo Nº 43- Editora Liberato.

Este cachecol foi feito por mim


Boa noite;
A sugestão que trago hoje é muito fácil para quem está aprendendo tricô como eu. Prova disso, é o cachecol feito por mim inspirado no modelo da revista. Coloquei 15 pontos na agulha nº 10 e trabalhei até o fim do novelo em ponto tricô. ficou com 137 cm de comprimento. Usei fio Purafibra- fios especiais- Poty- 100 por cento poliéster. indicado para agulhas 8 a 10. Não estou ganhando nada para fazer propaganda mas, o fio é muito bom. Gostei muito. Eles tem outros fios com outras composições mas, eu só usei esse e não sei da qualidade dos outros porém, acredito que sejam bons também. Como disse na postagem anterior, fiquei muito feliz com o resultado do
meu primeiro trabalhinho em tricô terminado e sem defeito! Que vitória pra mim, vocês não fazem idéia de quantas vezes comecei, desmanchei e desisti de fazer trabalhinhos em tricô. parecia que eu tinha duas mãos esquerdas! Hoje graças a Deus aprendi a ser mais paciente e persistente para aprender algo e ir até o fim. Acho que a idade ajuda a gente a melhorar, né?
Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic