quinta-feira, junho 25, 2009

Lindos Caminhos de Mesa em Crochê com Gráficos e Fotos de Pintura em Pano de Prato



Trabalhos & Gráficos- Crochê- Extra- Caminhos de Mesa em Crochê- Ano 2- Nº 5- 2008.

Pintura em Pano de Prato e Crochê feitos por mim.





Boa tarde;
Ao som de Bee Gees ( lindo!!!), posto hoje esses caminhos de mesa que são muito bonitos e as fotos de mais uma pintura ( ou tentativa, né?) feita por mim com risco já postado aqui. Essa pintura deu um pouco mais de trabalho e, não gostei tanto quanto à outra que fiz. O detalhe do fuxico foi uma idéia para esconder uma mancha de tinta que caiu. É assim mesmo, né?
Espero que tenham gostado. Gostaria de agradecer uns recadinhos carinhosos que recebi de algumas amigas que estão acompanhando o blog. Desculpe não ter retribuido ainda, tá? A correria é grande mas, nada justifica, né?
Um grande abraço a todos. Fiquem com Deus.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá querida, vim convidar vc pra ver as fotos do batizado do meu finho casula, foi lindo!!!Minha familia e eu estamos muito feliz e gostaria de dividir com vc e todas as outras amigas, gostaria de agradecer a todas as visitas carinhosas, obrigado amiga, um grande beijo, até mais.

Adorei seu trabalho, lindo!!!Parabéns.

ex-Excursões disse...

Luci, adorei seu blog já sou uma seguidora...
O meu ta no comecinho mas ja percebi q temos algo em comum, trocar receitas e conhecer novas pessoas, me faça uma visita : http://compartilharideias-faby.blogspot.com
Vou tentar fazer este caminho volto pra t mostrar...bjs
Faby

Image and video hosting by TinyPic