terça-feira, abril 28, 2009

Renovando Bonecas e Sonhos 2 & Agradecimento



Bonecas lavadas, costuradas e reformadas por mim.

O vestido em crochê e os sapatinhos eu que fiz e as outras peças customizei.




Como no trabalho anterior, adorei fazer, é como voltar a ser criança, e melhor ainda ver a alegria delas ao receber.


Boa noite;
Hoje terminei a 1° remessa de bonecas que arrumei para doação. Os outros brinquedos estavam em melhor estado mas, as bonequinhas deram mais trabalho. O vestidinho que fiz agora é criação minha, pelo menos não vi nada parecido na net. O sapatinho é igual ao outro que fiz em vermelho só que menor e na postagem anterior tem o link para ver. Espero que gostem da idéia e façam lindos vestidinhos ou customizem os velhos das bonequinhas de suas meninas.
Gostaria de agradecer o selo da amizade e os elogios que não mereço, mas, que recebi de uma pessoa que conheci por intermédio do blog, Márcia Regina. É uma das surpresas boas que a gente encontra nesse mundo das artes e artesanato. Ela faz lindos trabalhos e tem 4 blogs muito legais. Fiquei muito feliz, e preciso indicar mais 10 pessoas para receberem o mesmo selinho e não tenho todas ainda. Assim que tiver posto aqui no blog para todos verem.
Gostaria de deseja uma noite tranquila para todos. Fiquem com Deus.

Um comentário:

Blog para testes disse...

Parabéns pela iniciativa, ficaram lindas as bonecas!!!!!!

Image and video hosting by TinyPic