quinta-feira, março 26, 2009

Chocolate- Sugestões Para Páscoa Sem Gastar Muito




Chocolate - Para você Fazer em Casa-Fascículos da Promoção do Jornal Diário do Povo- Campinas- 1995.


Boa tarde;
Espero que gostem dessas idéias simples e baratas para presentear nessa páscoa pessoas queridas, sem precisar se individar para comprar ovos de chocolate. Afinal, a páscoa é muito mais que chocolate e bacalhau, tão caros e inacessíveis a tantos brasileiros. A páscoa é celebrar para os cristãos a libertação da escravidão não só do povo de Israel no tempo de Móisés mas, hoje também a todos que entregaram suas vidas a Jesus, arependidos dos seus pecados e foram libertos dos vicíos das drogas que fazem mal a saúde, da libertinagem, da depressão, da morte espiritual e foram preenchidos com o amor de Deus em suas vidas. Hoje a sociedade em que vivemos precisa de Deus e urgente!
Uma boa tarde a todos. Fiquem com Deus.

2 comentários:

lenice disse...

para escrever na forminha com o chocolate branco p/ depois colocar o ao leite temque ser ao contrario não é. pois então como fasso isso,pois não é facil escrever ao contrario. grata

Lucimar disse...

Olá Lenice;
Obrigado pela visita ao blog.
Respondendo a sua pergunta; sim, para aparecer a escrita correta ao desinformar o chocolate, é preciso escrever ao contrário na forminha, mas para facilitar a vida da gente,já há forminhas com a parte escrita para ser preenchida com o chocolate colorido antes de colocar o chocolate ao leite ou outro de sua preferência e, hoje há forminhas de silicone para ovos de páscoa e bombons em que você preenche com o chocolate até a marcação indicada na forma e coloca as outras partes da forma e vira a forma para baixo, já preenchendo os espaços para formar as casquinhas sem derramar e sem sujeira.Você encontra em lojas especializadas em produtos para confeitaria da sua cidade.
Espero ter ajudado.
Abraço da Luci.

Image and video hosting by TinyPic