quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Pintura em tecido- Galo, Galinha e Pintinhos com Risco





Mãos de Ouro Especial- Panos de Prato-Maio de 1999.


Boa noite;
Linda essa pintura, não? Colorida e cheia de detalhes. É meu próximo projeto de pintura mas, se a pintura do pato já foi um desafio, imagine essa pra mim, mas, tentarei. Um ótimo fim de semana prolongado a todos. A quem vai viajar, boa viagem e aos que vão ficar em casa como eu, bom descanso. Fiquem com Deus.

2 comentários:

Chrix disse...

Oi Luci!!!! Vim agradecer a visita no magia, adoreii seu bloguinho, gostaria de propor uma troca de links, case queira, me mande um email com seu link e button? chris@magiagifs.com.br

Um grande Beijo e bom carna!!!

Chris

Flavia Ribeiro disse...

Olha vc ñ sabe a alegria que me causaou neste momento, eu tava a procura dessa revista, dessa galinha exatamente dizendo, e só vc tem, pq já andei na net e nada, ninguem tem, muitissimo OBRIGADA linda por nos oferecer essas relíquias da pintura, e por me fazer feliz hj, bjs. Flávia