terça-feira, janeiro 06, 2009

Ponto Cruz Infantil- Gráficos & Dicas




1001 Idéias- Ponto Cruz- Passo a Passo- Especial-Ano 2- Nº 12.


Boa noite;
Desde ontem estou tentando postar mas, não consigo adicionar as imagens como de costume. Hoje só consegui com a ajuda dos meus consultores para assuntos de informática ( meus filhos), que me ajudaram a usar um outro site. Não sei o que seria de mim sem meus meninos!
Espero que gostem desses gráficos e aproveitem o tempinho de férias para colocar o artesanato em dia. Estou pensando em pintar uns panos de prato, pintar uma caixa de mdf, vontade eu tenho, a preguiça é que muitas vezes não deixa.... rsrsrs.
Uma boa noite a todos. Fiquem com Deus.

2 comentários:

Paula Pereira disse...

Olá Lucimar,
passei para ver as novidades.
Beijos e uma boa semana.

Unknown disse...

amo teu blog!!fiz o meu e queria que passasse para uma visitinha!!! ficaria muito feliz se colocasse meu blog aqui no seu!!! bjus
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Image and video hosting by TinyPic