sexta-feira, dezembro 12, 2008

Trufas Deliciosas - Sugestão Para Vender


clique nas imagens para ampliar

Bolos - Edição Especial- Docinhos-Ano 3-Nº 32- Ed.Online

Boa noite;
Espero que gostem da sugestão de hoje. Não é um blog culinário mas, que trufa é uma delicia e que vende bem ninguém discute, não é mesmo? Eu imagino que entre tantas pessoas que naveguem na internet e procuram por algo que estejam interessadas ou precisando muito e encontrem meu blog, se eu puder ajudar uma pessoa que esteja precisando daquela dica para sair de uma situação financeira difícil, eu esteja fazendo a minha parte para um mundo melhor, ainda que muitas dessas matérias não sejam minhas mas, talvez de outra forma essas dicas não chegassem a quem mais precisse delas, confuso não? De qualquer forma, se alguém ficou feliz, eu fico feliz também.
Desejo a todos um fim de semana tranquilo e abençoado. Fiquem com Deus.

2 comentários:

waka disse...

lUCIMAR....
aCHEI INCRÍVEL ISSO QUE VC FAZ!!!! mUITAS VEZES FICAMOS PERGUNTANDO A DEUS O QUE PODEMOS FAZER PARA AJUDAR AOS OUTROS E IMAGINAMOS QUE DEVEMOS DAR ESMOLAS OU COISAS ASSIM..... MAS VC ESTÁ SERVINDO A DEUS COM OS SEUS TALENTOS..... ESTÁ DANDO OPORTUNIDADE PARA AQUELES QUE NÃO TIVERAM!!!!!!!! PARABVÉNS.... QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!!!!!! AMEI TODAS AS SUAS DICAS!!!!!!

Dicas da Luci disse...

Olá Lucimara, meu nome é Lucy tenho 41 anos,sou evangélica da igreja batista,casada há 16 anos, mãe de duas meninas Giulia 14 e Gabriela 10. Estou pensando em fazer trufas para vender. Fiz um curso esse final de semana de como aprender a fazê-las e gostei muito. Pergunta: Você acha que dá pra vender trufas e ter um bom rendimento??? Quanto em média vc acha que posso faturar só vendendo trufas???
Grande beijo
Lucy

Image and video hosting by TinyPic