quarta-feira, dezembro 24, 2008

Feliz Natal a Todos os Homens de Boa Vontade!!!!

Hoje é um dia especial pra todos aqueles que crêem em Deus e seu filho Jesus, mas, hoje muitos só pensam em presentes, ceias maravilhosas e viagens de fim de ano. O verdadeiro sentido do natal é o amor de Deus ao enviar seu filho para nos ensinar a viver uma vida abundante em amor uns para com os outros mas, infelizmente temos visto o quanto os jovens tem se virado para o lado da violência, o quanto crianças e idosos tem sido vítimas de monstros, nossa paz tem sido tirada de nós por tantos problemas, dificuldades e falta de segurança.
Hoje, as catástrofes naturais, criadas pela falta de cuidado com a natureza do nosso planeta tem se voltado contra nós, causando tanto sofrimento e dor.
Peço aos homens e mulheres de boa vontade para elevarem suas preces a Deus em favor de todos aqueles que sofrem e agradecerem pelas bençãos que também temos recebido do Senhor e, muitas vezes não nos lembramos de agradecer.
Perdoem, amem, protejam, vivam em paz e harmonia com todos e assim todos nós teremos
um verdadeiro Feliz Natal todos os dias do ano!
É o que eu e minha família desejamos a todos os amigos e amigas que passam aqui e que são importantes, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, pois, somos todos irmãos.
Um grande abraço da Luci.

Um comentário:

Tita Carré disse...

Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, e passe lá no meu blog http://agulhaetricot.blogspot.com que tem um presente p\ vc,beijos

Image and video hosting by TinyPic