quinta-feira, outubro 16, 2008

Pintura em Pano de Prato com Risco e Guia de Cores


Essa pintura foi feita por mim.


Mãos de Ouro- Especial-Panos de Prato- Maio de 1999.

Bom dia;
Sempre achei lindo pintura em tecido mas, achava que era muito difícil e depois que tentei vi que não era tão difícil quanto imaginava. Com a ajuda dessa revista antiga que ganhei eu consegui fazer uma pintura bem próxima da original e fiquei muito feliz. Presenteei minha mãe e ela adorou mas, mãe é suspeita, né?
Mudando de assunto, ontem enquanto meu filho mais velho resolvia o problema do google adsense que eu não conseguia instalar no blog, eu descobri lindos recadinhos que eu havia recebido e não sabia, porque não apareciam diretamente na página por causa da moderação de comentários. Algumas vezes pensei que ninguém gostava do que eu estava postando e até fiquei um pouco desanimada com o blog. A verdade é que não sou nenhuma expert em computadores. Não sei o que seria de mim sem meus filhos, nem teria o blog!
Quero pedir desculpas a todas as amigas que mandaram comentários e imaginaram que eu não liguei. É tão ruim a gente não saber lidar com tanta informação tecnológica, né?
Um dia maravilhoso a todos que passarem por aqui. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Image and video hosting by TinyPic