terça-feira, julho 15, 2008

Decoupage em tecido



Arte & Decoupage - especial- Decoupage em tecido- Ano 1- n° 3.


Amostras de toalhas de lavabo que fiz com decoupage em tecido.


Esses trabalhos de decoupagem nessas duas toalhas de rosto foram feitos por mim.



Bom dia a todos,
Gostaria de agradecer a todos que em suas orações intercederam pelo meu marido. A cirurgia foi muito bem graças a Deus e, ele já está em casa descansando.
Hoje posto 2 passo-a -passo de decoupage em tecido e, 2 fotos de trabalhos meus, feitos há algum tempo. Espero que gostem.. Fiquem com Deus.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Lú, obrigada pelo PAP! Era tudo que eu estava precisando. Quero decorar umas toalhas para meu lavabo.
Amiga, estou te seguindo e ficarei feliz se me seguir tb, isso aumenta nosso ciclo de amizades.
Visite meu blog, será um prazer!!!

Bjos e ótima semana!

Elaine
www.pedechinelo-artesanato.blogspot.com

Image and video hosting by TinyPic