segunda-feira, junho 16, 2008

Sugestão Lembrancinha bodas




Mãos de Ouro - Artesanato- Nº 45- Ed. Nova Cultural.

 Oi, senti vontade de postar hoje uma sugestão linda de lembrancinha de bodas de ouro, da Edição n°25 da maravilhosa revista Mãos de Ouro. È uma edição antiga que ganhei e adorei. Tem coisas lindas. Aprendi algumas técnicas com revistas como essa. Que bom que temos publicações tão boas aqui no Brasil, quanto do exterior, não é mesmo?

2 comentários:

Márcia Regina disse...

Oi Lucimar, me parece que somos mais parecidas do que podes imaginar...kkkkk....gostei muito do teu blog e pode ter certeza que virei sempre te fazer uma visita. Também amo minha família, minhas plantas, meus artesanatos e minha cozinha, venha me visitar também. Será um prazer te receber. encontrei teu blog ao procurar idéias para fazer lembrancinhas para as bodas de ouro de meus pais, quero caprichar, pois será o meu presente e não é todo dia que nossos pais completam bodas de ouro....kkkkkk.....a festa será em julho, portanto estou atrasadíssima. Adorei a idéia que você postou, baixei nos meus arquivos e vou lá ver direito como é que faz. Até a próxima e fica com Deus....

Unknown disse...

Oi Lucimar, fiquei feliz em entrar no seu blog, e ler o seu comentário, dizendo que é evangélica, que bom, também sou, e entrei aqui por acaso, pois meus pais vão fazer bodas de ouro, no ano que vem ainda (Janeiro2011), mais já estou me preparando para não fazer nada correndo. Se tiver mais sugestões para me dar, eu agradeço. Que Deus possa continuar te abençoando e que em tudo que vc colocar as suas mãos prosperem. Fique na paz e no amor de nosso Deus.

Image and video hosting by TinyPic