domingo, dezembro 28, 2014

Conjunto de Cozinha em Marrom e Rosa

 Bate mãos marrom com bolinhas rosa, e rosa com bolinhas marrom. Conjuntinho.
Panos de prato com barras marrom com bolinhas rosa e passa fitas com fitas rosa e marrom, também conjunto.
Puxa saco marrom e rosa com bolnhas, e  patch aplique cup cake com detalhe em tinta Acripuff. Todas as peças são coordenadas, formando conjunto. gostei muito de fazer.
Todas as peças foram feitas por mim.


Boa tarde. Feliz natal a todos. Estou descansando esses dias e aproveitando pra colocar ordem na casa, fazendo as comidinhas pras festas, mas quis mostrar pra vocês, o que fiz antes de entrar de "férias", rsrsrsr...... Espero que gostem. Graças a Deus esse ano, aprendi que confiar em Deus e ter fé, não bastam pra realizar um sonho, é preciso dar o primeiro passo, e aí o milagre acontece. Eu achava que deveria esperar algo acontecer primeiro, por causa do medo de dar o primeiro passo, mas antes tarde do que nunca, é melhor aprender que o medo nunca te leva a lugar nenhum, certo? Hoje canto com peito cheio, aquele refrão da música do Jota Quest, "Medo, eu não te escuto mais, você não me leva a nada....."
Pois é, reflexões de ano novo! E, que 2015 seja muito melhor pra todos nós! Sem medo de ser feliz!
Fiquem hoje e sempre com Deus. Beijos.

domingo, dezembro 14, 2014

Cortinas de Cozinha em Tecido com Patch Aplique


 Cortina em tecido de algodão e tecido  bege de poás marrom e aplicação de galinhas. Com 2,56 cm totais de largura e 1,43 cm de comprimento. Para decorar a cozinha. Encomenda entregue.

 A mesma cortina antes da aplicação de galinhas. Poderia decorar qualquer ambiente. Gostei mais, porém, temos que fazer conforme o pedido, né? Rsrsrsrs.....

Essa cortina é para pia de cozinha. Com 1 m de largura por 85 cm de comprimento. Aplicação de passarinhos. Encomenda da minha irmã  Ana. Graças a Deus, ela gostou
Essas cortinas foram feitas por mim.


Boa tarde. Espero que gostem dessas cortinas que fiz essa semana. Duas encomendas de cortinas, a primeira, bege e marrom, foi a primeira que fiz para janela, já tinha feito uma cortina para pia há muito tempo atrás, e não ficou  lá essas coisas....Rsrsrsrs... Mas, graças a Deus, desafio aceito, desafio vencido!
Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus.

sábado, dezembro 06, 2014

Novas Costuras e Encomendas Prontas e Entregues

Encomendas para bebê. Já havia feito uma toalha pequena e agora essas 3 peças. Toalha de rosto, fralda e toalha de banho com capuz.
 Detalhe da fralda.
 Fralda para pintar e bordar.
 toalha com capuz.
 Toalhas de lavabo cores variadas com tecidos costurados para pendurar e decorar. Muita aceitação por parte dos compradores, as que fiz simples, pediram pra colocar o tecido.
Três toalhas de lavabo bege com detalhes marrom, pequenas variações de decoração. Fazem muito sucesso.
Flor em cetim. fácil de fazer com círculos de cetim de tamanhos diferentes, queimados na ponta com isqueiro pra não desfiar, e costurados com pérola no meio. Efeito muito bonito, não acham?

 Flor de cetim em cor de rosa. todas as cores do cetim ficam lindas.
 Patch aplique de flor .
 Fiz duas toalhas vermelhas iguais e fotografei apenas essa. gostaram muito da cor vermelha também.
Bate mão,(para enxugar as mãos na cozinha), em tecido atoalhado e aplique peixinhos.

Bate mãos em tecido de pano de pano de prato. Simples e funcionais. Fizeram muito sucesso desde que fiz os primeiros. Já fiz vários com os mesmos tecidos, por isso não fotografei todos.

Todas essas peças foram feitas por mim.

Boa noite. Desculpem a demora, mas, com tantas coisas pra fazer, fica difícil atualizar o blog. Espero que gostem de mais essas costurinhas que fiz. Graças a Deus, essa semana mais trabalho pra fazer, e um bem grande, uma cortina grande pra cozinha com aplicação de galinhas, pra somar as várias peças que foram feitas por mim, por encomenda. Quando estiver pronta, posto a foto pra vocês.
Um ótimo fim de semana a todos e fiquem com Deus.
Image and video hosting by TinyPic