domingo, outubro 26, 2014

Toalhas de Lavabo Decoradas


Toalhas de lavabo com tecido para pendurar, fuxicos, patch apliques, estampa emborrachada, etc, que fiz essa semana por encomendas. 




Toalhas de lavabo sem tecido costurado para pendurar, com apliques emborrachados, ou patch apliques, tecidos costurados na faixa decorativa, etc. Essas toalhas fiz há um tempo atrás, estou postando todas as toalhas que fiz nesse mês para atualizar.

 Mesmo tecido costurado em duas toalhas de modelos diferentes. Gostei muito desse tecidinho.




Dois modelos da mesma toalha com mesma decoração em tons em bege e marrom. Também gostei muito de fazer.
Todas essas peças foram feitas por mim.

Boa tarde. Hoje mostro pra vocês essas toalhas que fiz e espero que gostem. Esses modelos com tecido costurado para pendurar, são os que mais as pessoas tem gostado e encomendado. Fiz uma toalha simples para bate mão, mas as pessoas gostaram e quiseram do mesmo modelo para o banheiro, então, eu faço, né?
O importante é a pessoa gostar. Essas duas semanas eu fiz dois kits para cozinha e outras peças variadas, mas fica para outro post por causa do excesso de fotos.
Um excelente domingo a todos e fiquem com Deus.

domingo, outubro 19, 2014

Bate Mãos e Kit de Cozinha em Tecido

 Bate mãos com pano de prato e detalhe em tecido.  fiz vários e graças a Deus, vendi tudo.

Capa de botijão de gás, como prometido, a primeira que fiz mostrada aqui no blog. Fiz mais duas essa semana, falta fotografar.
 Detalhe da aplicação da capa de botijão. Fiz em conujnto com outras peças abaixo.

 Pano  para microondas. Fiz mais em bege com detalhe marrom, falta fotografar

  Pano de prato, parte do kit.

 Capa para tampa de fogão. falta foto da capa do kit, esqueci de fotografar. Essa fiz pra minha sogra, e graças a Deus, ela gostou.

Parte de baixo da capa para tampa, com tecido que encaixa na tampa, detalhe abaixo.
Detalhe da parte do tecido que encaixa na tampa, e permite que a capa fique presa enquanto a tampa está levantada. Aprendi com vários blogs na internet.
Todas as peças foram feitas por mim.

Boa noite. Espero que gostem das primeiras peças de cozinha em tecido que fiz até hoje. Foi um desafio, mas graças a Deus, as pessoas gostaram e as encomendas continuam. Há algum tempo atrás, postei no blog o quanto eu sempre fui perfeccionista demais e medrosa em começar um negócio, mas, depois de tanto pedir a Deus, eu resolvi enfrentar meus temores, não colocar desculpas, e sim, a mão na massa! Posso dizer a vocês meus queridos que seguem o blog e a minha página do face, que não é fácil, às vezes dá taquicardia quando recebo um pedido de algo que ainda não fiz, mas quando consigo, é maravilhoso. Já falei pra mim mesma, se não conseguir, tudo bem, se não gostou, refaça, não há o que temer! E, graças a Deus tenho conseguido, e se você é como eu, não desista, confie em Deus e siga em frente.
Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus.

sexta-feira, outubro 10, 2014

Porta Papéis Higiênicos em Tecido

Porta papel para dois rolos com patch aplique, fuxico e detalhe de barbante e contas de madeira.
 Porta papel visto de lado.Já vendido os dois iguais que fiz.
Detalhe da aplicação.

Porta papel para dois rolos e espaço para dois sabonetes.
Visão lateral.
 Porta papel para três rolos e espaço para dois sabonetes. Já vendido.
 Detalhe da decoração. Esses porta papel higiênicos foram feitos por mim.

Boa noite. Já faz alguns dias que estou para mostrar os trabalhos que tenho feito mas, a correria está grande.Graças a Deus, tenho recebido encomendas e hoje mostro pra vocês os porta papel higiênicos que fiz por encomendas. Fiz outros trabalhos também, mas quis selecionar de acordo com um tema. Próxima postagem, mais toalhas que fiz e kits de cozinha que estou fazendo.Espero que gostem.
Um ótimo fim de semana a todos e fiquem com Deus.

Image and video hosting by TinyPic