domingo, julho 20, 2014

Caixas de Presente Reformadas Antes & Depois

Antes da reforma
 As caixas antes da reforma, manchadas, com o interior amarelado
.
Essa caixa estava se desfazendo.

Depois da reforma.
 As caixas já restauradas por mim com tecido e feltro.
Algumas etapas do trabalho.
 Aqui eu passei por dentro e por fora duas demãos de base acrílica.
A caixa maior forrada no interior com feltro.
                                      
A tampa  revestida de tecido por dentro e, com manta acrilica colada no centro e  o tecido para revestir o exterior da tampa ..      


Boa tarde. Dei um tempinho com a costura pra mostrar a reforma de umas caixas de presente que precisavam de um carinho, tadinhas. Eu adoro caixas, e estas eu coloquei no meu cantinho de artesanato e elas estavam destoando do ambiente, rsrsrsr..... Então resolvi restaurar ou reformar para deixar meu cantinho mais bonito e arrumado. Não ficaram perfeitas, mas em vista do seu estado, ficaram bem melhor.
Espero que gostem. Um ótimo domingo a todos e fiquem com Deus.                                      

quarta-feira, julho 16, 2014

Puxa Sacos com Retalhos de Jeans e Patchapliquê de Galinhas

Puxa sacos com aproveitamento de retalho de jeans.

Esses puxa sacos foram feitos por mim. Patchapliquê  de galinhas foram feitos com moldes da internet.

Boa tarde. Entre os novos trabalhinhos que fiz nos últimos dias está esses puxa sacos com patchapliquê de galinhas e retalhos de  pernas de uma calça jeans velha que eu tinha guardado. Quero fazer outras peças de puxa sacos para vendas com tecidos, mas, para aprender e treinar um pouco fiz esses. Não ficaram perfeitos nas costuras e deu muito trabalho fazer a aplicação da maneira que fiz,  mas com o tempo a gente pega o jeito, né? Espero que gostem e se inspirem também. Uma ótima quarta-feira a todos e fiquem com Deus.

domingo, julho 06, 2014

Cup Cakes em Feltro Porta Panos de Prato

Trabalhos novos em feltro para mostrar a vocês.
 Cup cakes porta panos de prato ou toalhas.



 Cup cake agulheiro ou sachê, já vendido!
Maçã chaveirinho, já fiz outros iguais.
Todos os trabalhos fotografados foram feitos por mim, com moldes da internet.

Boa noite. Hoje vim mostrar algumas das peças em feltro que fiz, depois mostro mais trabalhinhos, são muitas fotos e a postagem pode ficar pesada. Espero que gostem. MInha sogra, e duas cunhadas já garantiram algumas peças que fiz e outras pessoas da família querem ver também. As vendas pela internet só quero fazer quando estiver tudo preparado e bem pensado, como tag, embalagens, etc.... Não tenho pressa, tenho prazer em fazer as peças e ocupar a minha mente. Como já disse aqui certa vez, não gosto de postar assuntos muito pessoais, porém, como todos, também tenho preocupações e tristezas, mas coloco tudo nas mãos de Deus e confio Nele, e espero e tudo passa, se resolve, as bençãos vem, e enquanto espero pelas vitórias, faço artesanato! Quer coisa melhor para ocupar a mente? Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.
Image and video hosting by TinyPic