sábado, maio 24, 2014

Chaveiros e marca Páginas em Crochê

 Chaveiros em crochê feitos por mim e já mostrados em post anterior AQUI

 Marca páginas em crochê feitos por mim.


Boa tarde. Esses dias estive pesquisando muito na net idéias para confecção de chaveiros, marca páginas e outras peças para confeccionar para venda. Vi muitas coisas lindas e resolvi  tentar, não quis comprar material  e sim utilizar o que eu já tinha em casa, coisas que comprei querendo aprender a fazer chinelos e bijouterias e acabei deixando guardadas e quis utilizar para decorar  as peças que fiz., por isso que não ficaram muito boas, mas o que vale é a  intenção, não é mesmo? São peças "piloto" ou testes, e quero desenvolver mais a  idéia antes de colocar em prática. Sou muito medrosa e muito exigente comigo mesma, eu gostaria de ser mais prática e não ter medo de não dar certo, é que já investi muito em peças intimas e tive muito prejuízo, com pessoas que não me pagaram, outras que só criticavam eu não ter mil modelos ou peças diferentes e inventavam desculpas para não comprar. As peças eram bem feitas, eu tive até overloque! Trabalhava até tarde e tive uma pessoa que vendia pra mim, e que desconfio que me enganou nas vendas. Acabei me desfazendo de tudo, e é por isso e por outras razões que eu fico  me sentindo desanimada e postergo a decisão de iniciar uma nova empreitada, entendem? Espero não ter desanimado ninguém, eu nem gosto de desabafar aqui no blog ou em redes sociais, acho que não é lugar, é só que eu já disse tantas vezes  aqui que estava com planos e idéias para negócio, que em breve mostraria, etc... E nunca dei retorno, então queridos, já sabem o porquê. Espero que me entendam e torçam por mim. Obrigada.
Um ótimo fim de semana a todos e fiquem com Deus.


quarta-feira, maio 14, 2014

Mug Hug ou Tapetinho para Caneca em Crochê

Mug  hug ou tapete para caneca em crochê com barbante Barroco Multicolor cor 9368, feito por mim .

 Detalhe dos botões de coração usados para fechar a capa da caneca.



Boa tarde. Friozinho chegando e com ele nada melhor que um café quentinho, chás ou chocolate quente, não é mesmo? E, com detalhe a mais na xícara ou caneca,  melhora  ainda mais! 
A primeira vez que vi na net esse  trabalhinho, eu achei que era desnecessário, mas quando a xícara está muito quente pra segurar ou a bebida esfria muito rápido, é melhor ter acessórios que nos facilite a vida, não é mesmo? Espero que gostem . 
Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus.

terça-feira, maio 06, 2014

Toalha e Pano de Copa Bordados

Toalha de visita e pano de prato com os mesmos bordados em linhas Torçal  e pontos haste, margarida e nó francês. Pano de prato com barrado único.
 Detalhe  do bordado, risco copiado da internet.
 Detalhe do barrado  único, feito em apenas uma carreira. Aprendi com este vídeo Aqui.
 Detalhe do bordado da toalha.


Boa noite, essa semana estou com sinusite mas, mesmo assim consegui terminar esses bordadinhos que estou  aprendendo. Eu já havia feito uma toalhinha para bebê há alguns anos atrás com esses pontos de bordados, depois não fui em frente, mas agora decidi fazer mais trabalhos até pegar bem o jeito, quem sabe?   Esses pontos eu aprendi com  esse vídeo Aqui . É claro que o meu não ficou perfeito, né? Mas praticando é que se pega o jeito, não é mesmo? Espero que gostem.
Uma boa semana a todos e fiquem com Deus.
Image and video hosting by TinyPic