sexta-feira, setembro 27, 2013

Xale para Sofá em Crochê com Gráfico


A Arte de Fazer Arte- Barbante Decorativo- Ano 01- Editora Sampa.


Boa noite, mais uma postagem com crochê na decoração, que aliás, gosto muito. Tapetes, mantas, toalhas, centro de mesa, colchas, capas de almofadas.... Acho que tudo em crochê dá um ar de aconchego a casa. Espero que gostem da sugestão.
Gostaria de avisar que domingo pela manhã, finalmente farei a tão esperada cirurgia de catarata, que já era para ter feito há tempos atrás, mas o convênio não quis bancar a lente importada que o cirurgião queria. Agora, terei de bancar, mas pelo menos é uma lente bem mais barata do que a que o outro cirurgião fez questão, mas sem perder a qualidade, claro. Durante um tempinho terei que fazer repouso, mas assim que puder, eu volto a postar aqui no blog. Peço que intercedam  a Deus por mim em suas preces e orações, para que Deus abençoe a cirurgia. Agradeço desde já e desejo um fim de semana abençoado a todos. Fiquem com Deus.

domingo, setembro 22, 2013

Jogo americano em Crochê com Gráfico

 A Arte de Fazer Arte-Barbante Decorativo- Ano 01- Editora Sampa.


Bom dia, mais uma sugestão pra deixar a casa e a cozinha mais bonita agora e para as festas de fim de ano. Esses squares são bonitos e além da sugestão da revista como jogo americano, eu imagino muitas outras aplicações para esses motivos, até a revista mostra porta copos com umas duas carreiras de ponto alto a mais para formar a peça. A imaginação e a criatividade ficam por conta conta de cada um, não é mesmo? Espero que gostem também. Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus.
gem anterior,

sábado, setembro 21, 2013

Centro de Mesa em Crochê com Gráfico

A Arte de Fazer Arte- Barbante Decorativo- Ano 01- Ed.37- Editora Sampa.

Boa tarde, eu já tinha visto esse motivo em alguns blogs e achei muito bonito, e folheando essa revista, achei que muitas pessoas que visitam o blog também gostariam do gráfico desse motivo em crochê, que aqui está representando um centrinho de mesa, mas já pensou em uma colcha, ou uma toalha de mesa, ou feita em um barbante mais grosso um tapete grande pra sala? Eu só fico imaginando, fazer que é bom, ainda está longe. É tanta correria no dia a dia, mas, se Deus quiser eu me organizo melhor.
Espero que gostem e aproveitem bastante. Um ótimo fim de semana a todos e fiquem com Deus.

sábado, setembro 14, 2013

Barrados em Crochê e Bordados Natalinos com Gráficos







Arte com as mãos - Barrados em Crochê - Especial Natal- Nº 2- Editora Casa Dois.


Bom dia, mais uma sugestão de lindos barrados em crochê, desta vez com tema natalino. Muito boa sugestão para presentear e vender para o natal que já se aproxima. Os barrados que a revista traz são um pouquinho mais trabalhosos, mas com um tempo de sobra até o natal, dá pra fazer alguns, não é mesmo? Eu já publiquei alguns barrados dessa mesma revista aqui no blog, e você pode ver Aqui  e Aqui. Espero que tenham gostado. Um excelente fim de semana a todos e fiquem com Deus.

sábado, setembro 07, 2013

Panos de Copa com Barrados em Crochê com Gráficos e Pintura com Riscos



Coleção Arte Fácil - Barradinhos em Crochê com Pintura - Ano 1 - Nº 11- Editora Minuano.


Bom dia, espero que todos tenham um bom feriado e aproveitem bem esse dia lindo de sol, pelo menos aqui em São Paulo, pra curtir o fim de semana com a família, fazer artesanato, e pra ajudar, que tal esses lindos panos de prato com barrados em crochê?  Ótima sugestão pra lembrancinhas para o natal, sim, porque já estamos em Setembro, e quando menos esperamos, já é natal, e pra evitar as correrias de fim de ano e as despesas, as lembrancinhas podem ser preparadas por nós com antecedência.
Espero que gostem e fiquem com Deus.

quarta-feira, setembro 04, 2013

Enfeite de Cabelo e Marcador de Livro em Feltro


 Marcador de livros e enfeite de cabelo em feltro feitos por mim.


Boa tarde, quero mostrar pra vocês esses trabalhinhos em feltro que fiz esse fim de semana. Gosto muito de fazer trabalhinhos em feltro e já mostrei alguns aqui no blog. Fiz meu primeiro marcador de livros em feltro, mas ficou meio tortinho meu coraçãozinho, mas é o primeiro,né? Copiei a idéia da Net, pois há uma variedade enorme de imagens de marcadores diferentes, cada um mais lindo que o outro! O enfeite de cabelo, eu já havia feito há algum tempo, só não sabia em que usar, então tive a idéia de costurar um elástico de cabelo, pois para um broche ou tic -tac estava muito grande. Gostei do resultado, e espero que gostem também. Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus.
Image and video hosting by TinyPic