segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Coelho Modelo Hello Kitty em Feltro com Moldes






Arte com as Mãos Feltro- Nº3- Editora Casa Dois.


Boa tarde,  agora que a páscoa está chegando, a maioria pensa em ovos de chocolates, coelhinhos fofinhos, mas, para aqueles que entendem o verdadeiro significado da páscoa, a lembrança é Jesus. Porém, para a alegria das amigas que adoram feltro, tenho certeza que vão gostar desse bonequinho fofinho que a revista traz com os moldes em tamanho natural. Deu muito trabalho digitalizar os moldes, se houver diferenças nos moldes da cabeça, não se preocupem, façam todos de um mesmo tamanho, acompanhando a cabeça do corpo do boneco, ok? Também é possível, pra quem tem prática, reduzir ou ampliar os moldes, e fazer o mesmo boneco em vários tamanhos. Espero que gostem.
Uma semana abençoada a todos e fiquem com Deus.

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Tapete Crochê Flores Fio Barroco com Gráfico

 Coleção Círculo Barroco -Ano 1- Nº 6- Editora Minuano.


Boa tarde, hoje a sugestão é para as crocheteiras de plantão, que adoram uma peça bonita para decorar, presentear ou vender. Está muito na moda as peças feitas com o fio Barroco, e as peças ficam lindas, não é mesmo? Espero que gostem e façam muitas peças. Uma quinta-feira abençoada a todos e fiquem com Deus.

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Riscos Para Pintura em Panos de Copa e Gráficos de Barrados em Crochê






Coleção Susy Pintura & Crochê- Panos de Copa 03- Ano 1- Nº 3 - Editora Minuano.


Boa tarde, desculpem a demora em postar,  finalmente a impressora está se comunicando com o pc, então resolvi postar esses lindos riscos para pintura e esses gráficos para barrados em crochê da revista, para agradar ao maior número de pessoas que gostem dessas técnicas de artesanato. Faz algum tempo que eu não pinto nenhum pano, o último foi para presentear , e ficou bonitinho,( veja  Aqui).Mas a vida da gente é uma montanha russa, ora calma, ora turbulenta, não é mesmo? Mas, com fé em Deus, tenho certeza que tudo vai se acertar, e pretendo em breve por em prática meus projetos, se Deus quiser.
Uma boa semana a todos e fiquem com Deus.

terça-feira, fevereiro 12, 2013

Porta Objetos Feitos com Tampas e Assentos Sanitários de Acrilico Decorados


Tampas e assento sanitário de acrílico quebradas, que iam para o lixo.

Esse assento, além dos ganchinhos, eu quero colocar um espelho na parte aberta.
.


Retirada de peças e os furos para colocação dos ganchinhos

Tampa já com os furos e a colocação dos ganchinhos.
Essa foi a peça que eu terminei  para mostrar no blog.


Boa noite, me perdoem a ausência, mas a minha impressora wi -fi, está com problemas e não consigo escanear revistas para postar alguma técnica, e meus trabalhinhos com reciclagem e outras técnicas, infelizmente não estão no ritmo que eu gostaria. Ás vezes eu fico tão cansada depois de um dia de dona de casa, que ainda tem outras coisas pra resolver, que eu não tenho vontade de fazer nada de artesanato, só descansar. Quero ter mais disposição, e por isso estou começando na academia, mas quase me acabo, e quando chego em casa, só quero sofá! Mas, mudando de assunto, vamos ao que interessa. Essas peças de assento, eu comprei e não foram bem colocadas, eu acho, pois acabaram quebrando o assento( colei com silicone para fazer o trabalho), e tinha de trocar e jogar essas peças fora, mas eu vi tanto" potencial", então guardei e tive a idéia de fazer uns porta alguma coisa, para colocar no banheiro, varanda, quarto, etc... gostei da idéia, embora aqui em casa, o marido e os filhos não gostam dessas tampas, acham cafonas, eu, por outro lado, acho lindas e comprei outras pra colocar no lugar, mas só achei de peixinhos.
Espero que gostem da idéia. Bom feriado a todos e fiquem com Deus.
Image and video hosting by TinyPic