sexta-feira, dezembro 28, 2012

Tapete em Crochê Fio Barroco com Gráfico


Coleção Círculo Barroco - Ano 1- Nº 6- Editora Minuano.


Boa noite;
Antes de terminar o ano,quero deixar esse gráfico de tapete feito com o fio Barroco, gosto muito dele, e esse tapete está muito bonito, eu trocaria as cores, mas o modelo eu gostei. O que acham? Espero que gostem também e  agendem esse projeto para o próximo ano. Se a minha tendinite deixar, eu faço, rsrsrsr.....
Quero desde já deixar um grande abraço a todos os que me acompanharam durante esse ano, muito obrigada pelo carinho. Um ótimo fim de semana. fiquem com Deus.

domingo, dezembro 23, 2012

Feliz natal !



 


Feliz natal, cheio de amor e paz a todos e que as bençãos de nosso Deus estejam sobre os  nossos lares. Não esqueçamos que o mais importante do natal, é estarmos juntos em família , e o maior presente que podemos dar, é o amor! Feliz natal!

sábado, dezembro 22, 2012

Lembrancinha de Maternidade em Feltro com Moldes e Pap



Arte com as Mãos - Feltro- Nº 3- Editora Casa Dois.


Boa tarde; Finalmente consegui postar, mas usando a velha e boa impressora, que me acompanhou escaneando revistas por um bom tempo, já que a nova e wi-fi, não quer colaborar! Mas, como diz o povo, panela velha, é que faz comida boa!. Mas, como o mundo não acabou (rsrsrsr....), e muitos nascimentos acontecerão por aí, que tal uma sugestão de uma linda lembrancinha, para presentear parentes e amigos, no nascimento de um filho, ou sobrinho, ou para ganhar um dinheirinho extra, não é  mesmo?
Graças a Deus, esse ano está terminando um pouco melhor pra minha família, do que começou! Só Deus sabe o quanto esse ano foi difícil pra nós, pois problemas com filho, sempre são muito difícieis, não é mesmo? Eu não gosto de chorar ou reclamar aqui no blog, mas, não poderia deixar de compartilhar com vocês, que sempre me visitam, que Deus é maravilhoso! E que VALE A PENA CONFIAR EM DEUS!
Ainda não se resolveu completamente, mas a nossa benção, está a caminho, eu creio!  Amigos, não importa o tamanho do seu problema, Deus é sempre mais poderoso e fiel à aquele que Nele confia!
Desejo a todos vocês, um Feliz Natal, cheio do amor de Deus em suas vidas!

sexta-feira, dezembro 14, 2012

Enfeites de Natal em Feltro

Esses enfeites em feltro foram feitos por mim.


Boa noite, faz dias que quero postar matérias para o blog, mas minha impressora nova é wi-fi, e não está ajudando, então decidi postar as fotos dos meus trabalhinhos, ainda que incompletos. Só uma pequena amostra, (são no mínimo 6 peças de cada modelo) pois meu projeto de fazer vários modelos que cortei em feltro, foram prejudicados pela tendinite, que me ama e não me larga! Mas, tudo bem, Deus sabe o que faz, eu também não acho que dê pra dizer que os trabalhinhos estejam "vendáveis", mas com a prática, espero que melhore, não é mesmo? Estou preparando algumas peças com materiais recicláveis, que mostrro depois aqui no blog também. O natal e o ano novo já estão aí, ultimamente passa tão rápido, que não dá pra sentir saudades da última festa, eu gostava mais, quando eu era criança, pois cada natal e fim de ano, pareciam demorar uma década, para chegar de novo, e era muito especial.... Era uma época muito simples, onde não ganhávamos presentes ou tínhamos banquetes, todos os amigos e parentes, se reuniam na casa da minha saudosa Vó Laurides, e quem podia, trazia um pratinho, e almoçávamos, sim, almoçávamos, pois a noite de natal, passávamos no culto da igreja, e depois íamos descansar em casa, para o almoço do dia 25. Brincar com os primos, admirar os tios e tias, que nem sempre víamos durante o ano, pois as distâncias eram longas, e nem todo mundo tinha carro. Reunir a família era a verdadeira razão do natal e fim de ano! Hoje precisamos resgatar esse sentido, não acham?
Um excelente fim de semana a todos e fiquem com Deus.
Image and video hosting by TinyPic