quarta-feira, novembro 28, 2012

Lindos Barrados natalinos em Crochê com Gráficos





Arte com as mãos- Barrados em crochê - Especial natal- Nº 2- Editora Casa Dois.

Boa tarde, mais uma vez posto pra vocês esses lindos barrados com temas natalinos que estão com muita procura aqui no blog. Há pouco menos de um mês para o natal, mais dá tempo de fazer peças lindas como essas que a revista ensina, para decorar a casa, vender ou presentear. Meus trabalhos em feltro estão parados por conta dessa tendinite que insiste em aparecer, até o serviço da casa fica prejudicado, mas é melhor não insistir, pois da última vez, fiquei muito mal mesmo, só com muita fisioterapia eu consegui melhorar. Mas, hoje é um dia especial pra mim, pois o meu filho caçula, completa 17 anos de idade. Semana passada foi o meu mais velho, com 19 anos. Sou muito agradecida a Deus pela vida dos meus filhos. Eu os amo muito, e apesar de nem tudo ser flores no dia a dia da vida em família, é maravilhoso o plano de Deus em formar as famílias, que são a base da nossa sociedade, e a decadência de muitas famílias, está refletida hoje, na violência, e na perda dos valores morais da sociedade em que vivemos. "O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é prudência." Provérbios 9: vers. 10. Oremos e rezemos pelo bem de nossas famílias.
Uma ótima quarta-feira  todos e fiquem com Deus.

quinta-feira, novembro 22, 2012

Pano de Copa com Aplicação de Recortes de Tecido Motivo Galinhas e Detalhes em Pinrura

Panos de Copa - Ano 1-Nº 31- Editora On Line.


Bom  dia; Hoje é um dia especial pra mim, é aniversário do meu filho mais velho, ele está completando 19 anos de idade, e peço a Deus que o abençoe. Espero também que gostem dessa técnica que a revista ensina. Pra quem não sabe ainda, a Estilotex, uma empresa de produtos artesanais, lançou uma coleção de tecidos incorpados, próprios para aplicações e utilização em várias técnicas de artesanato. São lindos, eu pude ver em um programa de TV, e a revista traz a utilização desses tecidos. Mas, se você não tem acesso a esse material, nada impede que você utilize uma estampa que te agrade, de outro marca, e até outros motivos, como borboletas, cachorrinhos, coelhos, frutas, legumes, flores, etc... E, a pintura como a revista ensina, para destacar a sua aplicação, e ficar parecendo uma pintura maravilhosa, feita por você.
O natal está chegando, e é uma sugestão bonita, fácil, rápida, muito boa para vender e presentear.
Uma ótima quarta-feira a todos e fiquem com Deus.

segunda-feira, novembro 12, 2012

Barrados em crochê Motivos Natalinos com Gráficos

Arte com as Mãos  Barrados em Crochê - Especial Natal- Editora Casa Dois.

Boa tarde; Mais uma pequena amostra desses lindos barrados em crochê com motivos natalinos. Eu gostei muito dos trabalhos que a revista traz, e espero que vocês também gostem e façam lindos trabalhos não só em panos de copa, mas em muitas outras peças e acessórios de crochê. O natal está chegando muito rápido, mas ainda dá tempo de preparar algumas peças para decorar a casa ou presentear.
Uma semana abençoada e fiquem com Deus.

quarta-feira, novembro 07, 2012

Lindos Barrados Natalinos em Crochê e Bordados com Gráficos


Arte com as Mãos- Barrados em Crochê- Especial Natal- Nº 2- Editora Casa Dois.

Boa tarde; finalmente consegui digitalizar na nova impressora. É que a impressora que eu já estava acostumada há anos, não achei o cd com o programa pra instalar no pc usado que qanhei de herança do meu marido ( que comprou um novo pra ele. Eu sempre herdo os usados aqui em casa.....).E junta a minha dificuldade com as novas tecnologias, já viu, né? Mas, agora que já aprendi, voltarei a postar idéias legais de revistas que ensinam passo a passo técnicas como o crochê, uma das minhas paixões. Essa semana cortei tantos moldes de lembrancinhas em feltro, que atacou minha tendinite, e tive que esperar um pouco pra pegar nas costuras, se não, ficaria muito pior, e ai eu teria que ficar de molho mais tempo, mas graças a Deus, estou melhor, e posto as fotos quando estiverem prontas.Espero que gostem dos barrados, eu amei. Pra quem precisar de ajuda com os pontos de bordados, é só visualizar Aqui. nessa postagem do blog .
Uma ótima quarta-feira a todos e fiquem com Deus.
Image and video hosting by TinyPic