domingo, janeiro 29, 2012

Barrados em Crochê com Gráficos

Fácil de Fazer Crochê- Especial Biquinhos e Barrados- Ano 2- Nº 2- 2008- Editora Alto Astral.


Boa tarde;
Espero  que gostem da sugestão desses barrados em crochê que podem decorar muitos trabalhos em panos de prato, cortinas, toalhas de mesa, capas de botijão de gás e de àgua, etc, e até formar conjuntos.
Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus.

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Sapatinhos de Bebê em Tricô e Crochê - com Receita e Gráficos

Clique nas imagens para ampliar
 Coleção Arte Criativa com Valéria Soares- Ano 1- Nº2- Editora Minuano.

Boa tarde;
Estava com saudades do blog. O modem da Telefônica estava com problemas e teve de ser trocado, aí já viu, né? Mas, tudo bem, agora está resolvido.
A postagem de hoje, acredito que irá agradar a muitas pessoas, mesmo as que ainda não sabem tricô ou crochê, pois podem imprimir do blog e passar as receitas pra alguém que sabe fazer.Espero que gostem.
A todos, uma ótima semana e fiquem com Deus.

segunda-feira, janeiro 16, 2012

Patch Apliquê Coruja em Jogo de Banheiro com Molde e Passo a Passo


Coleção Arte Fácil- Patch Apliquê- Ano 1- Nº 06- Editora Minuano.



Boa noite;
Mais uma sugestão para decorar a casa. A idéia é para decorar o banheiro, mas tapetes para o quarto, cortinas, almofadas, toalhas, todo o quarto infantil pode ser decorado. Espero que gostem.
Uma semana abençoada e fiquem com Deus.

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Barrados de Crochê com Gráficos

Clique nas imagens para ampliar

 Faça Já! Barradinhos de Crochê- Ano 2- Nº12- Editora Eclipse.



Boa noite;
Graças a Deus que nos dá forças para continuar nossas vidas em meio a lutas. Estou aqui retomando as postagens no meu cantinho tão querido. Espero que gostem dessas sugestões de barrados para decorar as cozinhas de nossas casas, presentear ou vender para aumentar a renda. Que o ano de 2012, seja um ano de muitas vitórias para todos nós, amém.
Bom fim de  semana e fiquem com Deus.

domingo, janeiro 08, 2012

Iniciando 2012 com Lutas e Muita Fé!

 Boa tarde;
Espero que todos tenham tido um bom começo de ano. Com a graça de Deus, eu sei que problemas que vem para nos trazer tristezas, sofrimentos e angústias, são passageiros, e que a vitória para aqueles que crêem e confiam no Senhor é Certa! Deus não permite que tenhamos provas maiores do que podemos suportar,como está escrito em 1 Corintios 10:13
"Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar."  Esse começo de ano não está sendo fácil pra minha família e meus familiares, mas creio na Palavra de Deus, e em suas promessas, como em Romanos 8: 28-39. Leiam por favor.
Espero que  a Palavra de Deus traga conforto a todos que estão sofrendo.
Boa semana a todos e fiquem com Deus.
Image and video hosting by TinyPic