terça-feira, novembro 29, 2011

Forração Francesa - Técnica com Dicas e Passo a Passo de Modelo Flordonê com Efeito Plissado

Clique nas imagens para ampliar


Coleção Arte Fácil- Forração Francesa- Ano 1- Nº 01- Editora Minuano.


Boa noite;
Eu amo caixas e quando vi essa técnica a primeira vez na tv, fiquei encantada. Sempre assisti as aulas que via nos programas de  tv mas, com a revista que ganhei do meu marido, com todas as dicas e passo a passos com fotos, dá pra acompanhar melhor do que com vídeos com aulas corridas, na minha opnião.
Espero que gostem também, e assim que terminar meus pequenos projetos, que mostrarei aqui pra vocês, quem sabe não me animo a tentar fazer uma dessas? Quem gosta e quer fazer, é só copiar as páginas e imprimir pra acompanhar o passo a passo,  e começar a fazer pra presentear, vender ou decorar sua casa.
Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus.

domingo, novembro 27, 2011

Toalha em Crochê de Círculos e Estrelas - Moldes e Passo a Passo

Clique nas imagens para ampliar
Revista Ateliê na TV- Ano 4- Nº 53- Editora Minuano.

Boa noite;
Espero que gostem dessa toalhinha em crochê que a revista ensina. Achei fácil e muito boa pra aproveitar os restinhos de linha que sempre sobram de um trabalho anterior, a sugestão de porta copos e caminhos, e quem quiser ainda pode fazer uma colcha, já pensou?
Um ótimo começo de semana a todos e fiquem com Deus.

sábado, novembro 26, 2011

Chinelo e Saída de Praia Conjunto- Moldes e Passo a Passo



 Revista Ateliê na TV- Ano 4- N 53- Editora Minuano.


Boa noite;
Gostei muito dessa idéia que a revista ensina, juntar esse par inseparável das praias, num conjunto bonito e exclusivo. E, ainda dá outras idéias, como necessaires. Ótimo pra vender, presentear e usar algo exclusivo feito por você. Espero que gostem da sugestão de hoje. Maravilhoso fim de semana e fiquem com Deus.

sábado, novembro 19, 2011

Gráficos de Ponto Cruz para Jogo Americano e Marcador de Livros


 Agulha de Ouro- Nº 13- Agosto de 2007- Editora Koala.



Boa noite;
Hoje trouxe uma sugestão para aqueles que gostam de ponto cruz. Achei os desenhos muito bonitos e a idéia dos marcadores de livros, muito boa para quem faz parte de um grupo, ou igreja, que tem muitas pessoas que gostaria de presentear numa época como o natal, por exemplo, e de outra forma ficaria difícil comprar tantos presentes, tem a chance de fazer essas lembrancinhas úteis e que com certeza agradam a quem recebe, ou até mesmo para vender, já que é um bordado rápído e com alguns motivos simples. Já o jogo americano é para as que realmente bordam, é uma peça linda, mas requer conhecimento.
 Espero que gostem  e a todos um excelente fim de semana e fiquem com Deus.

segunda-feira, novembro 14, 2011

Patch Apliquê - Passo a Passo- com Molde Infantil Ursinho Coala


 Coleção Arte Fácil- Patch Apliquê- Ano 1- Nº 06- Editora Minuano.


Boa tarde;
Hoje posto mais uma das matérias das revistas que ganhei. O apliquê está muito em moda já há algum tempo, e que bom que trabalhos como esse voltaram a fazer parte da moda e do dia a dia das pessoas. Esse modelo para enxoval infantil, é muito bom porque é unissex e agrada a muitas idades. Há muito mais idéias na revista e com moldes, mas a minha internet, que no momento é 3G, anda a passos de tartaruga e em alguns momentos desconecta, está horrível, e ainda tenho que dividir com meus filhos. Quando resolver essa questão, ficará mais fácil postar. Espero que gostem.
Um ótimo feriado a todos e fiquem com Deus.

domingo, novembro 06, 2011

Almofada de Pétalas de Rosa em Organza- Passo a Passo


Revista Ateliê na TV- Ano IV- Nº 53- Editora Minuano.


Bom dia;
Ganhei mais revistas do meu marido que ele comprou usadas, e como não podia deixar de ser, estou compartilhando aqui uma das matérias de uma das revistas, essa almofada que acho linda e há muito tempo queria saber como era feita. Parecia muito complicado e difícil, mas com as fotos e as explicações, dá pra fazer.Assim que eu terminar umas peças em MDF que estou pintando e outras peças em tecido, quero tentar fazer uma dessas almofadas, e se ficar bom mostro pra vocês, tá?
É uma ótima opção pra vender e presentear nesse natal, espero que gostem.
Uma semana abençoada a todos e fiquem com Deus.
Image and video hosting by TinyPic