quinta-feira, junho 30, 2011

Gráficos Ponto Cruz Infantil - Aviões e Helicópteros




1001 Idéias em Bordados- Ano 1- Nº 1- 2011- Editora Alto Astral.

Boa noite;
Aqui em São Paulo tem feito um frio, que só com muito cobertor e bebidas quentes pra aguentar! O termômetro marca 15º a 14º graus Celsius dentro de casa, no meio da tarde, quando o sol está mais quente!
Mudando de assunto, espero que gostem da sugestão da postagem de hoje. Ponto cruz é lindo, e quando é para bebês, acho mais lindo ainda.
Me pediram para fazer uma postagem de um sapatinho, que está em uma das revistas de chinelos que já postei aqui. Assim que meu espaço estiver em ordem, prometo procurar e postar aqui, ok? Não se preocupe, se Deus quiser, esse fim de semana termina. Algumas pessoas, às vezes me pedem moldes e gráficos que eu não tenho, ou acham que matérias de revistas que posto aqui são trabalhos meus. Infelizmente, não posso responder prontamente a todos os pedidos, mas, os que eu puder ajudar é um prazer.
Boa quinta-feira a todos e fiquem com Deus.

quinta-feira, junho 23, 2011

Porta Papel Toalha em MDF - Passo a Passo


 Pintura em Madeira- Nº 31- Editora Casa Dois.


Boa tarde;
Espero que todos tenham um ótimo feriado e que Cristo esteja presente todos os dias de nossa vida e, não apenas no feriado.
Vi esse porta papel em MDF na revista, e, gostei muito do trabalho em stêncil imitando palha. Espero que também gostem e aproveitem para fazer lindos trabalhos artesanais.
Espero que tenham gostado do novo layout do blog. As imagens de scraps são muito pesadas para abrir, então resolvi deixar somente o fundo decorado e deixar o blog mais leve.
Um ótimo feriado e fiquem com Deus.

sexta-feira, junho 17, 2011

Bordado Floral em Ponto Cruz para Jogo de Cozinha com Gráficos



1001 Idéias em Bordados- Ano 1- Nº 1- 2011- Editora Alto Astral.


Boa noite;
Essa semana foi bem corrida pra mim, mas graças a Deus foi boa. Na segunda recebi visitas, na quarta participei de um passeio com meu marido para conhecer as instalações e o projeto de um SPA de aventura, numa fazenda em Ibiúna - SP, com propostas ecológicas para empresas, com palestras de várias assuntos e atividades esportivas e de recreação para os empregados das mesmas. Muito interessante e o lugar maravilhoso, cercado de Mata Atlântica preservada, e várias nascentes que formam o Rio Sorocabuçu, que abastece várias cidades. Assim que passar as fotos pro pc, coloco algumas aqui no blog. E o resto da semana, a faxina de sempre. Deixei um pouco de lado meus trabalhinhos artesanais, pois estou esperando a reforma do meu novo espaço, desta vez, bem menor, mas só meu.
Espero que gostem do bordado e façam lindas peças para decorar não só a cozinha, mas toda a casa.
Um excelente fim de semana a todos e fiquem com Deus.

quarta-feira, junho 08, 2011

Bichinhos em Crochê com Receitas

clique nas imagens para ampliar


1001 Idéias em Bordados- Ano 1- Nº 1- 2011- Editora Alto Astral.

Boa noite;
Estava com saudades do blog. Eu tive um acidente com o meu pc e ele quebrou, agora estou usando o pc que meus filhos usam e como eles tem tido muitos trabalhos da escola antes das férias, eu tenho que esperar para usar, mas antes também não era muito diferente, já que eles usavam direto o meu.
Também não terminei meus trabalhinhos em MDF para mostrar aqui no blog, ando um pouco cansada com as reformas que estamos fazendo. Ainda nem terminei meu quarto novo e o closet, e já estamos fazendo outras mudanças. Haja disposição!
Domingo comprei essa revista e gostei muito das receitas dos bichinhos em crochê e das outras técnicas de bordados e crochês. Aos poucos posto para vocês.
Uma boa semana a todos e fiquem com Deus.

quarta-feira, junho 01, 2011

Relógio em Tela - Passo a Passo


Revista Pintura em Madeira- Nº 31- Editora Casa Dois.


Boa noite;
Esses dias estava com um pouco de gripe e acabei deixando meus trabalhinhos esperando, enquanto coloco a casa em ordem, resolvi colocar essa idéia muito interessante e que está na moda, relógios feitos com telas.
Hoje mesmo no Nosso Programa da RITTV, assisti uma aula com a artesã Adriana Passos, ensinando a mesma técnica com stêncil ao invés de carimbos para decorar a peça e deixando a tela na diagonal, também dá um efeito muito bonito. Espero que gostem.
Uma boa semana a todos e fiquem com Deus
Image and video hosting by TinyPic