sexta-feira, janeiro 28, 2011

Bordado em Ponto Cruz- Cantos com Gráficos


Ponto Cruz- Nº 1- Editora Escala.


Boa tarde;
Já faz tempo que  postei gráficos de ponto cruz aqui no blog. Eu já bordei várias peças sem saber bordar direito. Não fotografei pois na época não tinha blog, há uma ou outra foto junto com antigas postagens.As pessoas que receberam bordadinhos gostavam, pois eu bordava em etamine com viés e ainda colocava bordados ingleses e costurava nas peças pra não mostrar o avesso (rsrsrs....).Porém, depois que a minha catarata de nascença aumentou, tive que parar, pois meus olhos doíam de tanto forçar para enxergar direito.Quando conseguir operar, se Deus quiser eu volto a bordar e, do jeito certo!
Espero que gostem dos gráficos. Bom fim de semana e fiquem com Deus.

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Conjunto Cozinha Completo em Crochê com Gráficos


Coleção Bordados Modernos- Trabalhos em Barbante- Banheiros & Cozinhas- Nº 64- Ano 2008- Editora Central.



Boa noite;
Esse conjunto que a revista traz está bem completo e, com certeza vai deixar a cozinha muito mais bonita. Quem faz conjuntos assim em crochê para venda, terá mais opções para mostrar as suas clientes.
Espero que gostem da sugestão.
Boa semana a todos e fiquem com Deus.

segunda-feira, janeiro 24, 2011

Barradinhos em Crochê com Gráficos




Arte com estilo- Barradinhos- Edição 33- Case Editorial.


Boa tarde;
Barradinhos são sempre apreciados em panos de prato, toalhas de mesa, banho, lenços,etc... Espero que esses modelinhos sejam do agrado de todos e façam parte de muitos trabalhos.
Agora à tarde, recebi a noticía da chegada de mais um membro de minha grande família: Guilherme, filho do meu irmão William, que Deus o abençoe .Estamos muito felizes, é sempre bom ver o milagre de uma vida!
Uma ótima semana a todos e fiquem com Deus.

quinta-feira, janeiro 20, 2011

Chinelo Delicado em Tecidos - Passo a Passo


 Coleção Trabalhos em Chinelos Decorados- Ano 1- Nº 12- Editora MInuano.



Boa tarde;
Nada mais gostoso que colocar os pés cansados em um chinelo macio e confortável, não é mesmo? Pra quem gosta de trabalhar com chinelos, é uma sugestão delicada e bonita. Acredito que seja fácil de vender, mas,eu sou suspeita, pois amo esses modelinhos. Espero que gostem e aproveitem bem.
Boa quinta-feira a todos e fiquem com Deus.

terça-feira, janeiro 18, 2011

Bijouteria- Colar de Fitas com Flor de Fita- Passo a Passo


Clique nas imagens para ampliar

 Revista Ateliê na TV- Ano 3- Nº 38- Editora Minuano.



Boa noite;
Achei essa idéia muito boa e simples de fazer e, com várias sugestões de uso e de aplicações, além daquelas que podemos criar.As linhas e passanamarias indicadas são um pouco caras mas, com bom gosto e criatividade, dá pra substituir por outras ou fazer somente as flores para aplicações.
Espero que tenham gostado. Boa semana e fiquem com Deus.



sexta-feira, janeiro 14, 2011

Lindos Barrados com Gráficos






 Agulha na Mão- Bicos & Barrados Crochê- Edição Especial- Fascículo Nº 29- Editora Liberato.


 Boa tarde;
Esses barrados em crochê são lindos na minha opnião, e, achei que vocês gostariam de ter os gráficos desses modelos para decorar panos de copa e até toalhas de banho, mesa, bate mão, etc.... Confesso que ainda apanho um pouco para interpretar alguns gráficos elaborados como esses, mas, quando se quer, se consegue alcançar o objetivo. Tenho um barrado que fiz no fim do ano e esqueci de fotografar para mostrar no blog,ele é um exemplo disso, mas depois eu mostro pra vocês numa próxima oportunidade.
Mudando de assunto, gostaria de pedir que em suas preces e orações, intercedessem pelos desabrigados da região sudeste do Brasil, sofrendo pelas intensas chuvas e deslizamentos.Que Deus conforte os corações daqueles que perderam familiares e amigos e todos os seus bens e, ajude que os governantes e os responsáveis pelas ações de ajuda do governo, façam tudo aquilo que for necessário para trazer conforto a essas pessoas e, Deus não permita que a ajuda seja desviada e que inescrupulosos se aproveitem da situação.Infelizmente, já aconteceu e que não se repita, não é mesmo?
Bom fim de semana a todos e fiquem com Deus.

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Bolsa em Patchwork - Passo a Passo


 Patchwork- Passo a Passo - Especial- Nº 4- Editora Casa Dois.


Boa tarde;
Essa bolsa em patchwork que a revista ensina é muito boa para aprender costura e, a partir desse modelo podemos fazer outros em tecido sem ser em patchwork, de tamanhos diferentes, com outros tipos de alças e, assim, até vender pra  aumentar sua renda. Espero que gostem.
Boa semana e fiquem com Deus.

sexta-feira, janeiro 07, 2011

Bolsas em Crochê- Modelos com Gráficos


 Bordados Modernos- Trabalhos em Crochê - Especial bolsas- Ano 2006- Nº 04- Editora Central.


Boa noite;
Achei que esses modelos de bolsas poderiam agradar. Afinal, hoje em dia não há um modelo de roupa ou acessórios únicos, não é mesmo? E ainda bem, pois assim as pessoas usam aquilo que fica bem, que gostam e está todo mundo na moda! Espero que gostem. Bom fim de semana e fiquem com Deus.

terça-feira, janeiro 04, 2011

Palhaço Peso de Porta- Moldes e Passo a Passo

Bonecos de Pano- Ano 1- Nº 1- Editora Escala.


Boa noite;
Essa sugestão da revista é muito útil e decorativa, não é mesmo? E, dá pra aproveitar os moldes e criar outras idéias como, o mesmo palhacinho com pernas compridas de tecido para decorar prateleiras, ou fazer o boneco com enchimento de fibra siliconada para as crianças brincarem, fazê-lo em vários tamanhos e materiais para finalidades como lembrancinhas de maternidade, aniversário, livros de pano, etc... A imaginação nas artes é muito importante. Espero que tenham gostado e aproveitem bastante a idéia.
Boa semana e fiquem com Deus.

domingo, janeiro 02, 2011

Lindos Barrados em Crochê com Gráficos


 Criarte Book- Barradinhos- Ano 01- Ed. 04- Editora Sampa.


Boa noite;
Um feliz ano novo a todos e que continuemos juntos nesse ano compartilhando muitas e muitas dicas, artesanatos, gráficos, carinhos e amizade. E, como sempre, deixo gráficos de lindos barrados dessa revistinha que comprei e que divido com vocês. Sinceramente desejo que muitas pessoas que visitam o blog e outras que durante o ano visitarem, encontrem o que procuram e que possa ajudar a  realizar seus trabalhos com sucesso. Um grande abraço e fiquem com Deus.
Image and video hosting by TinyPic