quinta-feira, setembro 30, 2010

Conjunto Banheiro em Crochê Modelo Simples e Bonito - Gráficos


Trabalhos em Barbante- Banheiros & Cozinhas- Ano 2008- Nº 64- Editora Central.


Boa noite;
Bonito esse conjunto para banheiro, não é mesmo? Achei simples também. Outros que postei aqui no blog são muito bonitos mas, precisam de muita prática no crochê e eu ainda estou engatinhando ( rsrsrs....).
Essa sugestão é para aquelas que como eu, adoram enfeitar a casa com peças bonitas e rápidas de fazer especialmente para  o natal. Chega essa época eu só consigo pensar em , enxoval, lembrancinhas, decoração.... Pena que nem sempre dá pra fazer tudo como gostaria mas.... O que vale é a intenção, não é mesmo?
Boa noite a todos e fiquem com Deus.

terça-feira, setembro 28, 2010

Tapetes em Crochê Barbante com Gráficos



Dicas & Toques- Barbante- Ano 3- Nº 114- Editora Sampa.

Boa noite;
Continuando a postar sobre crochê barbante, eu acredito que quem gosta de crochê vai gostar desses tapetes pra sala. Fáceis e bonitos, não é mesmo?Uma boa semana e fiquem com Deus.

sábado, setembro 25, 2010

Conjunto Cozinha Barbante Crochê- Tapete, Passadeira, Capa Batedeira, Capa Liquidificador, Capa Bujão e Avental- Tudo com Gráficos


Dicas & Toques- Barbante- Ano 3- Nº 114- Editora Sampa.


Boa noite;
Acredito que muitos vão gostar desse jogo de cozinha em crochê, ainda mais a revista trazendo dicas para vender.Com a proximidade do natal, dá pra fazer o conjunto todo e deixar sua cozinha linda e charmosa ou, vender ou presentear pessoas queridas. Espero que gostem também.
Um ótimo fim de semana pra todos e fiquem com Deus.

quinta-feira, setembro 23, 2010

Ponto Cruz - Gráficos de Brasões de Times de Futebol e Detalhes de Outros Esportes




Arte de Bordar - Ponto Cruz - Mini- Nº 19- R.G Santoro Editores.



Boa tarde;
Há muito tempo eu postei gráficos com esses mesmos motivos mas, de outros times e detalhes de outros esportes. Como a mídia está cheia de notícias de times e de jogadores, resolvi postar o restante dos brasões e, se quiser, visualize os outros gráficos Aqui.
Uma boa quinta-feira. Fiquem com Deus.

terça-feira, setembro 21, 2010

Enfeite Natal em Feltro- Porta Guardanapo Decorado- Moldes e Passo a Passo


Lucre com Arte- Feltro- Especial Natal- Ano 1 - Nº 3- Editora Arte Antiga.



Bom dia;
Quando  a gente menos percebe o natal já chegou, não é mesmo? O ano passa tão rápido!
Hoje trouxe essa sugestão que vai deixar a mesa de  natal muito mais bonita e, o melhor de tudo, gastando pouco. Quem tem criatividade, vai aproveitar os moldes e a idéia e criar outros enfeites igualmente lindos. Pra vender ou presentear, com certeza, ninguém resiste a um belo enfeite de natal.
Uma boa semana a todos. Fiquem com Deus.

sábado, setembro 18, 2010

Boneca de Pano- Anjinho Country- Passo a Passo e Com Moldes

Pegue & Faça - Especial- Bonecas de Pano Country- Ano 4- Nº 96- Rditora Escala.

Boa tarde;
Não é uma graça esse anjinho country? Pode ser feito para venda, presentear e, até decorar a casa ou comércio para o natal no estilo country! Espero que gostem. A revista traz um passo a passo bem detalhado e, e dicas para quem deseja fazer uma boneca igual. Um fim de semana tranquilo e fiquem com Deus.

quinta-feira, setembro 16, 2010

Edredom Infantil em Patchwork- Passo a Passo Com Moldes


Patchwork Especial - Passo a Passo- Nº 4- Editora Casa Dois.

Boa noite;
Achei uma graça esse edredom. Muito lindo e serve para qualquer bebê por ser de uma cor unissex e ser decorado por um bichinho fofo, também unissex.. É daquelas peças que passam de um irmão pra outro ou, de um priminho pra outro, não é mesmo? Espero que gostem, eu adorei e, por coincidência tenho até o tecido verde de bolinhas igual ao da revista. Só não sei quando vou me atrever a fazer um desses, visto que ainda preciso aprender muito.
A todos uma noite tranquila e fiquem com Deus.

segunda-feira, setembro 13, 2010

Boneco Peso de Porta - Vovô de Roupão- Moldes e Passo a Passo

Dicas & Toques- Bonecos- Ed. 71- Editora Sampa.


Bom dia;
Fazia tempo que não postava na parte da manhã. A correria do dia a dia não dá chance.
Espero que gostem da sugestão da postagem de hoje. Esse bonequinho achei muito simpático e não parece difícil de fazer assim como a boneca porta objetos de costura, de uma postagem anterior. Visualize Aqui
Não esqueçam de visitar meu novo blog: http://mundodaluci.blogspot.com/  Estou muito feliz por estar ampliando meus horizontes rsrsrs.....
Deus abençoe nossa semana e fiquem com Ele sempre!

domingo, setembro 12, 2010

Restauração de Mesa Antiga - Antes e Depois e Meu Novo Blog!!!

A mesa antes da reforma, 3 camadas de tinta, mofo, compensado podre e muito trabalho.


Agora com borda, tampo de MDF 6mm, e envernizada.
A mesa decorando minha sala. Preciso de caminho de mesa maior rsrsrsr.....


Boa tarde;
Hoje é um dia muito especial pra mim.Estou compartilhando com vocês duas novidades: A mesa que deu tanto trabalho ao meu marido e que também nos deu muita satisfação e o início do meu novo blog, destinado à reciclagem, decoração, culinária, etc... Esse blog foi muito pensado e não quero que tenha as mesmas postagens( com exeção desta, que já havia prometido aqui no blog), pois quero abordar novos assuntos e, deixar o Luci Artes somente com artesanatos. O novo blog é mais leve que esse e não quero colocar scraps(que gosto tanto!), para deixá-lo mais parecido com os sites de decoração que visito.
Espero que gostem dele tanto quanto este.( sem esquecer nenhum, tá?) O endereço do novo blog é: http://mundodaluci.blogspot.com/ . Uma semana abençoada a todos e fiquem com Deus.

sexta-feira, setembro 10, 2010

Caminhos de Mesa em Crochê com Gráficos



Trabalhos & Gráficos  Crochê - Extra - Caminhos - de - Mesa em Crochê- Ano 2- Nº 5- 2000.

Boa tarde;
Espero que gostem das sugestões desses caminhos de mesa. O natal logo está aí e é bom estar preparado com novos enxovais pra casa, não é mesmo? Estarei postando outros modelos da revista que achei interessantes também. Minha mesa nova está  pronta mas, preciso comprar cadeiras novas e então coloco a foto do antes e depois pra vocês.
Bom fim de semana a todos e fiquem com Deus.
Image and video hosting by TinyPic