quinta-feira, maio 27, 2010

Gorro e Cachecol em Crochê com Gráficos

Clique nas imagens para ampliar



Faça & Venda- Edição Especial- Lãs & Linhas- Ed. 07- Editora Abril.

Boa noite.
Com o frio batendo em nossas portas, nada melhor que esperá-lo em grande estilo com esse conjunto que a revista ensina. A foto não mostra o cachecol todo mas pelo gráfico ele é bonito.Para quem quer fazer peças para vender é uma ótima sugestão, fácil e até a cor é bonita e preferida pelas meninas. Espero que gostem e bons crochês!Boa semana e fiquem com Deus.

Cachecol e Colar de Crochê - Trabalhinhos Recentes

Colar inspirado em foto da net


Cachecol lã Sweet feito com ajuda do vídeo da prof. Elaine
Esses trabalhinhos foram feitos por mim.

Boa noite;
Essa semana fiz este colar inspirado numa foto que vi em um blog de crochê, como passei em vários não lembro o nome. O modelo que me inspirou tinha muitas voltas e pérolas esparsas também, como não tinha linha de crochê nesse tom bege, eu usei linha de bordar ponto cruz de 2 tons porque não tinha o suficiente para fazê-lo num tom só e não fiz várias voltas porque a linha não dava. Deixei um pedaço para fazer a flor e adorei o resultado. O toque com os botões de madeira deu o charme final, gostaram? Ele é bem discreto. Já o cachecol é de uma lã nova, lançamento da Cisne que a professora Elaine ensinou no blog dela, quem não conhece o blog não sabe o que está perdendo! Assista o vídeo Aqui.Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus.

Trabalhinhos Recentes- Renovando Quadrinhos Antigos



Agora depois de renovados ficaram assim


Esses peças foram recicladas por mim.



Boa noite;
Ultimamente ando ocupada com projetos que há algum tempo queria fazer e, como estou com ajuda em casa tenho conseguido colocar em prática alguns deles, Esqueci as fotos dos paninhos de prato de novo. Minha câmera está com problemas e está difícil fotografar com ela. Preciso de outra. Resolvi também separar as postagens com meus trabalhos das postagens das revistas porque posso dar uma atenção melhor a cada uma, espero que gostem. Quanto aos quadrinhos, quem não tem em casa algo que já está cansado da aparência ou não está mais combinando com a decoração atual e já não pensou em se desfazer? Pois é, estava pensando em jogar fora esses quadrinhos quando tive a idéia de renová-los. Os quadros passei uma demão de hidro betume e depois uma demão de verniz acrílico fosco e os porta chaves fiz uma pátina com tinta pva azul, tinta pva branca, lixei e passei uma demão de verniz acrílico fosco também. Agora estão combinando com a decoração. Espero que gostem e se inspirem também.
Grande abraço. Fiquem com Deus.

terça-feira, maio 18, 2010

Barrado com Tomatinhos em Crochê com Gráfico




Faça & Venda- Edição Especial - Lãs & Linhas- Ed. 07- Editora Abril.


Boa noite; Esqueci de mostrar os barrados e pinturas em panos de prato que fiz, na próxima postagem eu mostro.  A propósito, espero que gostem também da postagem de hoje com esse barradinho de tomates, já adianto que as outras páginas da revista trazem sugestões de trabalhos sem gráficos, tá?
Um grande abraço a todos. Fiquem com Deus.

sexta-feira, maio 07, 2010

Cachecol, Poncho e Luvas em Tricô Com Receita & Feliz Dia das Mães !






Faça & Venda- Lãs & LInhas- Edição Especial - Ed. 07- Editora Abril.

Boa noite;
Graças a Deus estou bem e, só não postei mais por causa das visitas e também porque os pontos doem quando fico muito sentada. Estou contando com a ajuda dos meus filhos para scanear as revistas pra mim. Nesse período aproveitei para fazer 3 barradinhos em panos de prato mas, como minha câmera está com problemas não pude tirar fotos pra mostrar os trabalhinhos que ainda faltam ser postados aqui. Enquanto me recupero da cirurgia aproveito para apreciar o carinho e o cuidado do meu marido e dos meus filhos, que coisa mais linda e preciosa! Gostaria que todas as mães do Brasil e do mundo pudessem ter essa felicidade! Mas, todos temos que buscar a Deus em todos os momentos de nossas vidas, alegres ou tristes com Ele estamos seguros e fortalecidos.
Desejo um Feliz Dia das Mães a todas as amigas e que Deus nos dê muita sabedoria e paciência para sermos mães cada dia melhores!
Espero que gostem das sugestões e fiquem com Deus.
Image and video hosting by TinyPic